domingo, 30 de janeiro de 2022



S.E.R. - Sistema de Manejo de Estresse Baseado no Método Restaurativo


É um protocolo compilado de estudos e técnicas para administração - manejo - gerenciamento - ressignificação de estresse e aumento perceptível da qualidade de vida.💫
Um convite a troca e ajustes através de vivência de técnicas pelos pilares do Tempo, Toque, Afeto e Diálogo.💞 aplicado em 8 semanas.

Desenvolvido pela psicóloga jornalista Milla Derzett fundadora da Escola Método Restaurativo, sendo a primeira  brasileira aceita como ouvinte no instituto corpo-mente de Harvard e participante do protocolo SMART 🧘🏻‍♀️

* aula inaugural aberta on-line 28.02 as 20h30
* aula Inaugural aberta presencial 01.03 as 20h


O protocolo é aberto a todos que têm o interesse em ampliar a compreensão de si mesmo como agente ativo no processo de autocura e sensação de bem estar, que buscam melhorar a qualidade de vida em qualquer situação, principalmente na redução dos efeitos causadores do estresse deletério. 

“As forças naturais que residem dentro de cada um de nós são os verdadeiros remédios para nossas doenças. É muito mais importante procurar saber quem é a pessoa que aquela doença tem, do que qual a doença que aquela pessoa tem."    
Hipócrates.


* turma on line 8 segundas (28.02. a 25.04) das 20h30 as 22h30
Investimento com material elaborado específico R$650,00 até em 4x
25% desconto até a aula inaugural tb até em 4x. após a data o desconto se estabelece para acertos a vista

* turma presencial 8 terças (01.03 a 26.04) das 20h as 22h
HumaniAmor - Av. Jurucê, 799 - Moema, São Paulo - SP
Investimento com material elaborado específico R$850,00 até em 4x
25% desconto até a aula inaugural tb até em 4x., após a data o desconto se estabelece para acertos a vista

Capacitadora: Flavia Pereira
Desenvolve, implementa e gerencia ações e projetos através do Espaço PREM: assessoria a práticas de bem estarmassoterapeuta e instrutora de yoga à mais de 15 anos especializada no método restaurativo, gestação e práticas de relaxamento, especialista em gestão de RH e Cientista Social.


DESTAQUE NA MEDICINA INTEGRATIVA
- Participamos desde 2017 do Programa de Extensão Arte Cultura e Cidadania, coordenado pelo Professor Felipe Brognoli. Acolhemos com as propostas Restaurativas e o Protocolo S.E.R. participantes da Associação Alegremente e  usuários do Caps Ponta do Coral.

- Nossa jornada pelo programa rendeu um artigo sobre Qualidade de vida em saúde mental através de práticas da medicina mente corpo.

- Esse estudo acaba de ser escolhido como um dos quatro principais trabalhos apresentados no III Simpósio sobre Medicina Integrativa do Hospital Albert Einstein que aconteceu no final de semana em SP.

TESTADO
O protocolo foi aplicado em uma turma de residentes e alunos de medicina da USP (intensivo, duas edições) e também em um grupo de saúde mental (CAPS) em Florianópolis (extensivo, por 16 módulos em um ano)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário